Wednesday, May 13, 2009

PES

Portanto....é mais ou menos por volta desta altura que eu entro em PES (Pre-Exams Syndrome)...há quem tenha PMS...eu tenho PES...não consigo evitar, é mais forte do que eu!
Já começo a ter pesadelos com aquelas folhas azuis terriveis. Dão-me sempre um maço enorme, o que me provoca ainda mais stress! Para quê tantas?!? Preciso escrever assim Tanto!? Mas eu não SEI assim tanto! God!!
E é por volta desta altura que digo auf wiedersehen à vida social e olá ao mapa de estudo. Onde só me atrevo a colocar intervalos para necessidades básicas como comer, dormir e casa de banho! O que faz com que nesta altura coma mais, durma mais e vá mais vezes à casa de banho! (tudo vale por um intervalo)
Desta vez para agravar ainda tenho uma vozinha dentro da minha cabeça sempre a relembrar: "se chumbas a alguma cadeira, tens de pagar mais um ano inteiro de propinas!" portanto a brincadeira pode sair cara...MUITO cara!
Por isso vou rezar para que este semestre os professores estejam de bom humor, nem que seja só por ser Primavera, e não nos façam surpresas desagradáveis em dias de exame. Acho que isso aliado a MUITO estudo vai resultar bem!
(tem de resultar bem!)

3 comments:

  1. ahahah muito bom o teu PES = Pre Exams Syndrome. Boa sorte! ;)

    ReplyDelete
  2. Foi muito boa sorte! Em 4anos de Nova finalmente n pus os pés nas 2a fase!

    ReplyDelete